Yoga do Som - Workshop

A Yoga do Som é uma prática meditativa e de limpeza energética que acontece através da vibração do som de nossa voz. Qualquer um pode praticá-la sem a necessidade de nenhum conhecimento prévio.

Benefícios da prática:
. Acalma e silencia a mente.
. Limpa velhos hábitos e padrões de comportamento que não nos beneficiam.
. Aprimora a qualidade de nossa presença
. Aprimora nossa consciência corporal
. Aprimora nossa consciência de respiração.

O workshop Inclui:
. 3 horas de workshop
. Apostila em PDF
. Gravação de áudio com a prática guiada

Depoimentos:

“Todos os trabalho que faço com Tamara tocam profundamente um lugar na minha alma, no meu coração. trazendo muita leveza. No entanto, a Yoga do Som que foi a última prática que fiz com ela, tocou também o meu corpo físico. Foi como se tivesse limpado a minha voz, para poder sair junto com o meu coração. Recomendo a todos fazerem esse trabalho. Super vale a pena!”

Lucia Falabella

“Quando fui fazer o workshop da Yoga do Som pela primeira vez, não sabia o que esperar. Fiquei curiosa com o nome, mas não tinha muito ideia de como seria.

Depois que fiz, senti que era como uma massagem interna. Os sons que fomos fazendo mexeram tanto física quanto emocionalmente comigo pelo lado de dentro do meu corpo. Cada vogal sonorizada mexeu com a vibração do meu corpo e me deixou com uma grande sensação de paz ao final.”

Renata Del Vecchio Gessulo

“No Yoga do Som eu me senti bem presente no aqui e agora.

Uma conexão leve e gostosa com a respiração e o sentir das vogais e seus sons.

Descartei erros cotidianos da linguagem.

Brinquei com meus "ecos", desenrolei a "língua", soltei o que estava preso. Adorei!”

Maria Alice Ripper

"O nome Yoga do Som desperta curiosidade, pode parecer estranho, mas não tem nada de complicado.

O Workshop é conduzido de forma tranqüila e passo a passo vamos praticando e sentindo que é ao mesmo tempo: uma forma lúdica e terapêutica de, através da respiração profunda e emissão de sons seqüenciais, nos conectarmos com nossa essência, com o Divino em nós. 

A prática equilibra nossos corpos físico e  sutis, equilibrando os nossos chakras, trazendo uma sensação de relaxamento e paz. Gostei e recomendo muito!”

Erika Emrich